sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Agora vamos de lindas bonecas feitas em frascos de plástico,além de ecologicamente correto,serve para guardar vários objetos.
Aqui é um sucesso essas bonecas.
Eu tenho á minha :0
Não,eu tenho que fazer para o cliente e uma eu guardo para mim,é uma coisa viu,amo tudo relacionado ao artesanato,minha cozinha recém terminada,mais ainda faltando pra acabar detalhes (Glória a Deus pela benção)mais já quero tudo decorado com artesanato,fiz meu Ig particular só pra ir mostrando como vou fazer,idéias com reciclagem além de pensamentos que surgem na hora. :)
Papo bom,vamos pras fotos.







Está azul de sombrinha,fiz azul e pink a cliente ela gostou da pink e comprou,nem deu tempo de tirar foto,então está ficou pra mim.
Minhas filhas se bobear pegam pra elas,mais não sai do meu quarto rsrsrsrs ah detalhe ela abre por baixo e da pra guardar bastante coisinhas.




Encomendas pelo telef (whatz)12 996801673
ou pelo e mail: fofuchascia@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário